Conferência Gramado/RS – de 15 a 17 de agosto a Gestiona participa de mais um encontro sobre inovação. Confira a programação

Realizada desde 2001, a Conferência Anpei de Inovação tem se consolidado como fórum privilegiado para o encontro de representantes de empresas, agências do governo e instituições de ciência, tecnologia e inovação (C,T&I) para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no país.
Em 2018, o evento acontece de 15 e 16 de agosto em Gramado, no Rio Grande do Sul, com palestras de especialistas nacionais e internacionais, apresentação de cases de inovação de grandes empresas e instituições, debates, networking, rodadas de negócios e visitas técnicas.

Com o tema Novas Alavancas de Criação de Valor, a Conferência Anpei de Inovação 2018 pretende debater o desenvolvimento e o fortalecimento do ecossistema de inovação perante às mudanças socioeconômicas dos últimos anos a partir de quatro perspectivas:
a) TECNOLOGIA: Como as organizações estão encarando as mudanças tecnológicas e transformando as potenciais ameaças em novas oportunidades de crescimento e criação de valor?
b) DO CLIENTE: Como conciliar a objetividade do mundo dos negócios com a subjetividade emocional do cliente para ampliar a percepção de valor sobre produtos e serviços?
c)DA ORGANIZAÇÃO: Como olhar para dentro e reestruturar processos, práticas e modelos de gestão para ampliar a capacidade de gerar valor?
d) DO ECOSSISTEMA: Como criar valor a partir de novas formas de colaboração com o ecossistema?

Programação completa da Conferência ANPEI 2018 aqui
Fonte: ANPEI

WhatsApp Estamos no Whatsapp - 11 98629-4000