Evento – 27/08 – Novo marco da inovação e Lei do Bem em São Paulo

Recentemente foi sancionado o decreto que regulamenta o Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação (Decreto 9.283/2018).
Este grande avanço para as atividades em CT&I precisa agora ser melhor conhecido para que seja plenamente utilizado pelas Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT). Igualmente, as ICTs devem disciplinar alguns pontos específicos, inclusive por demanda do Decreto. O evento é uma oportunidade para fomentar a discussão de possibilidades quanto ao uso pleno do novo Marco Legal com profissionais ligados ao seu embasamento jurídico e funcional.
Os palestrantes serão o Dr Maximiliano Salvadori Martinhão, Secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação; o Dr. Jorge Mario Campagnolo, Diretor do Departamento de Políticas e Programas de Apoio a Inovação e o Dr. Rafael Dubeux, Advogado da União.
A programação conta com palestras voltadas aos diversos atores envolvidos com desenvolvimento tecnológico e Inovação na USP, e que seriam os mais afetados pelo novo cenário que teremos pela frente. Ao término das exposições, haverá um debate e perguntas formuladas pela platéia.
Informações do evento
Data: 27 de Agosto de 2018
Horário: 14h00 às 17h30
Local:Auditório do Conselho Universitário, na Reitoria da USP, localizada à Rua da Reitoria, 374 – térreo. Cidade Universitária, São Paulo, SP.
Evento gratuito.

WhatsApp Estamos no Whatsapp - 11 98629-4000